DEUS SEJA LOUVADO

Amo ao Senhor, porque ele ouve a minha voz e a minha súplica. 2 Porque inclina para mim o seu ouvido, invocá-lo-ei enquanto viver. 3 Os laços da morte me cercaram; as angústias do Seol se apoderaram de mim; sofri tribulação e tristeza. 4 Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, eu te rogo, livra-me. 5 Compassivo é o Senhor, e justo; sim, misericordioso é o nosso Deus. 6 O Senhor guarda os simples; quando me acho abatido, ele me salva

O Preço de Um Sonho

O Preço de Um Sonho
O mais novo DVD do Pr. Junior Souza, gravado em Londres

quarta-feira, maio 28, 2008

Benção de Deus

Querido irmãos esse Blog foi criado com a intenção de encoraja-los a viver uma vida peidosa diante do Deus vivo, espero que possamos viver momentos de benção neste blog

6 comentários:

Pastor Junior Souza disse...

Eu creio pas e espero q Deus nos ajude nessa caminhada

Pastor Junior Souza disse...

Creio que Deus é por nós, grandes coisas o Senhor tem feito pelo seu povo. Quando vejo o trabalhar de Deus na tua vida, minha alma se alegra, em saber que existe homens com o carater de Deus

Pr. Eduardo da Luz

Arte, Ideias e Cores disse...

Não pense que as adversidades servem apenas para o seu sofrimento ou que Deus é um tirano que deseja vê-lo padecer. É claro que as aflições acontecem com a permissão do Senhor e com propósitos definidos por Ele; contudo, o Criador não se alegra com o sofrimento do justo; antes espera que os Seus filhos usem tal período para o seu próprio amadurecimento e aprendizado. Pr. Silas Malafaia - Aprendendo Para Crescer.

Pastor,

Que Deus em Cristo Jesus abençoe cada dia mais o seu ministério e que te anuncie sempre coisas Grandes e firmes, que não sabes.

MISSIONÁRIO JEFERSON disse...

pastor ,não é peidosa é piedosa,um abraço e fica com Deus!jefao25@hotmail.com

Unknown disse...

Olá pastor Junior Gostaria de Fazer uma agenda com o senhor no Rio de janeiro para uma mega vigilia que tem por tema Abala São Gonsalo te peço por favor que entre em contato urgente conosco pelo (tel)21-7713-5982 id.12*108058 Pr.Rodrigo Fernandes apaz e sucesso aguardo o seu contato!

Denise Paes disse...

Pastor Junior Souza vc é uma benção!! Eu não te conhecia tive a honra de conhece-lo na igreja Apascentar de Nova iguaçu.Foi tremendo!! Que Deus continue usando sua vida para nos abençoar e que as bençãos de Deus caiam sobre ti e sua família.